sábado, 26 de junho de 2010

Os Dez Decretos do Arcanjo Miguel





PRÁTICA:


• Imprima uma folha com os Decretos.

• Reserve de 10 a 15min diários, de preferência ao nascer ou ao por do Sol.

• Coloque-se defronte a um espelho, olhe firme e diretamente para os seus olhos e o Chacra Frontal.

• Leia os decretos em voz alta para si mesmo.





Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano.

Lembre-se sempre: em todos os setores de nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário
PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!




DECRETOS






1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.



Canalizado por Ronna Herman
recebido por email de minha amiga Nara ...grata querida

TODOS TÊM CORAÇÃO








Todos têm coração; eles simplesmente precisam aprender como usá-lo.

O coração é a parte mais importante da humanidade.
É nele que o amor é criado, armazenado e utilizado.

Quando o coração está cheio de raiva, ressentimento, medo, dúvida e insegurança, ele está fechado. Ele não pode irradiar o amor do Universo - o amor de Deus, ou do Ser Supremo.

Quando o coração está fechado, ele não pode tão somente irradiar amor, ele não pode sentir o amor. É como se uma barreira estivesse ali impedindo o amor de entrar.

Muitas pessoas espirituais que professam ter seu chackra cardíaco aberto... são elas que os têm fechados. Elas falam mal dos outros, ministram palavras negativas, e têm medo em seus corações.

Observem que eu disse: muitas e não todas!

Há muitas almas espirituais com belos corações e mentes; e sua principal preocupação é amar e nada mais - servir a humanidade em amor.

Se o plano terreno precisa mudar, ele não pode mudar com as orações das pessoas.

Isto deve provir do aprendizado de como usar o coração, a maior fonte da alma e do amor de Deus, ou Ser Supremo.

Todas as almas têm o direito a este amor.

Ele está disponível para todos, mas somente uns poucos podem vivê-lo.

Quando as pessoas aprenderem, elas viverão alegria e paz além da compreensão.

por Maitreya



Modificando a auto-estima

sábado, 12 de junho de 2010

AMAMI - ME AME

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS VCS bjs alegre

Estamos valorizando o amor?



O amor desvirtuado de seu profundo e verdadeiro significado, convive com o homem há milênios. Na Grécia e Roma antigas, por exemplo, já ocorriam entre os poderosos, banquetes regados à bacanais. Em Jerusalem, bem antes de Cristo, já existia a prostituição como forma de renda. E assim por diante...

No entanto, o amor corrompido vem competindo durante todos esses séculos com uma outra forma de amor: o amor romântico, aquele que aposta na conquista pela sensibilidade e honestidade de sentimentos, embora a cultura moderna tenha deformado em parte, a imagem do ideal romântico.

O Dia dos Namorados, portanto, tenta resgatar o romantismo entre seres humanos que se amam, e exaltar o amor como forma de valorização do próprio homem.

Esta data, sobretudo, leva-nos à reflexões sobre o significado do amor em nossas vidas, ou seja, até que ponto estamos dando a devida importância à energia que promove o equilíbrio e a felicidade nas relações humanas? Estamos, suficientemente, valorizando o amor em nossas vidas?

Entre dramas domésticos, tragédias consumadas, declarações apaixonadas, separações e relações (re)assumidas em nome do amor, o Dia dos Namorados representa o "lado bom" do ser humano, pois além de resgatar valores desgastados com a velocidade dos tempos modernos, (re)aproxima pelo vínculo do amor, o indivíduo do outrem.
Em época conturbada no âmbito das relações amorosas, quando os papéis do masculino e do feminino passam por alterações no contexto socio-familiar, o Dia dos Namorados ressurge como um "bálsamo romântico" para que os enamorados de todas as idades repensem a vida a partir da união entre dois seres envolvidos em compromisso de amor.

Dia para refletir a respeito do que motiva as desavenças, os ciumes, os desequilíbrios que tornam muitas pessoas infelizes. Mas também, dia para refletir sobre o que torna outras tantas pessoas equilibradas, felizes e satisfeitas com seus relacionamentos.

Valorizar o amor, a começar pelo namoro, é valorizar a vida. As conquistas de uma vida tornam-se mais valorizadas quando compartilhadas e movidas pela energia da cumplicidade amorosa.

Não deixemos os aprendizados para a próxima vivência na dimensão física. O ser que hoje demonstra estar enamorado de você, pode ser um amor de outra época que retornou para voces trilharem juntos uma nova caminhada.

Caminhada que visa, acima de tudo, o crescimento mútuo, onde o compromisso com o amor assumido é a luz que orienta os seus passos na senda do progresso.

O Dia dos Namorados, portanto, elege a importância do amor diário como fator de evolução tanto material quanto espiritual entre indivíduos que apostam na felicidade possível, as suas expectativas vitais de presente e futuro.

Apesar do avanço tecnológico que elege a máquina como a vedete do tempo presente, o simbolismo da data lembra-nos que não somos robots, mas seres dotados de sensibilidade, emoções e sentimentos. E que a vida no planeta Terra ainda depende das relações humanas fundamentadas no amor.

Para os jovens, o estágio do namoro vincula-os a projetos de vida, expectativas de crescimento, esperança de constituir família, ter filhos, emprego estável... responsabilidades.
Para aqueles nem tão jovens, mas que apesar das diferenças insistem em manter a relação, o dia doze representa a possibilidade de recomeço a partir da ponderação, do diálogo aberto na tentativa de "aparar arestas" e (r)estabelecer o senso de equilíbrio que gera mais amor, um amor amadurecido pelas pequenas ou grandes conquistas mútuas.

Para aqueles que conseguem manter um longo tempo de relacionamento onde a estabilidade e o crescimento superam eventuais crises de relação, a data é lembrada - e comemorada - como uma história de amor que amadureceu com o passar do tempo....

Enfim, o doze de junho, data que comemoramos o Dia dos Namorados, deve ser um dia de reflexão para todos nós, pois refletir sobre a importância do amor em nossas vidas, representa o nível de valorização que damos a si mesmos, ao outrem e ao planeta em que vivenciamos uma intensa relação de amor.


Psicoterapeuta Interdimensional.
por Flávio Bastos

A importância de ser você mesmo.


Certo dia, um Samurai, que era um guerreiro muito orgulhoso, veio ver um Mestre Zen. Embora fosse muito famoso, ao olhar o Mestre, sua beleza e o encanto daquele momento, o samurai sentiu-se repentinamente inferior.

Ele então disse ao Mestre:

- "Por quê estou me sentindo inferior? Apenas um momento atrás, tudo estava bem.Quando aqui entrei, subitamente me senti inferior e jamais me sentira assim antes.Encarei a morte muitas vezes, mas nunca experimentei medo algum.Por quê estou me sentindo assustado agora?"

O Mestre falou:

- "Espere. Quando todos tiverem partido, responderei".

Durante todo o dia, pessoas chegavam para ver o Mestre, e o samurai estava ficando mais e mais cansado de esperar. Ao anoitecer, quando o quarto estava vazio, o samurai perguntou novamente:

- "Agora você pode me responder por que me sinto inferior?”

O Mestre o levou para fora. Era uma noite de lua cheia e a lua estava justamente surgindo no horizonte.Ele disse:

- "Olhe para estas duas árvores, a árvore alta e a árvore pequena ao seu lado. Ambas estiveram juntas ao lado de minha janela durante anos e nunca houve problema algum. A árvore menor jamais disse à maior "Por quê me sinto inferior diante de você? Esta árvore é pequena e aquela é grande - este é o fato, e nunca ouvi sussurro algum sobre isso".

O samurai então argumentou:

- "Isto se dá porque elas não podem se comparar". E o Mestre replicou:

- “Então não precisa me perguntar. Você sabe a resposta. Quando você não compara, toda a inferioridade e superioridade desaparecem. Você é o que é e simplesmente existe.
Um pequeno arbusto ou uma grande e alta árvore, não importa, você é você mesmo. Uma folhinha da relva é tão necessária quanto a maior das estrelas. O canto de um pássaro é tão necessário quanto qualquer Buda, pois o mundo será menos rico se este canto desaparecer. Simplesmente olhe à sua volta. Tudo é necessário e tudo se encaixa. É uma unidade orgânica, ninguém é mais alto ou mais baixo; ninguém é superior ou inferior. Cada um é incomparavelmente único.Você é necessário e basta. Na Natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida.


texto de Charles Kroponski

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Falando sobre Resistencias


Olá pessol hj estive pensando... tai um assunto que atrapalha e muito suas realizaçöes é a resistencia , ela bloqueia , e atrapalha quando estamos no porcesso de mudança e melhora interior. ela chega e se insta-la rs ai ja viu ...desistimos , ficamos com medo...duvida... é tudo resistencia... nesses textos os abraham explicam mais sobre isso bjs alegre

Resistência
Resistência é utilizar o contraste para decidir o que você não quer.
Permitir é usar o contraste para decidir o que você realmente quer."
--------------------
"Resistência é um hábito de pensamento que é contraditório ao resultado que deseja. Produz uma vibração mais baixa e lenta (como um lápis num ventilador) na sua rápida vibração natural."
---------------------
"Resistência é acreditar que você não tem o poder de escolha.
Você não é impotente!"
---------------------
"Um desejo em você que não está restrito pela dúvida, é divino. Um desejo em você que está coberto pela dúvida, é uma ânsia ou desejo oprimido pela ansiedade. E este ansiar por algo carrega a resistência consigo. Portanto, norteie-se por isto - e se não sentir-se bem, desista."
---------------------
"Fazer alguma coisa que você acredita que é certo, não apresenta resistência.
Não fazer alguma coisa que você acredita que não está certo, não apresenta resistência.
Mas acreditar que é ruim para você e fazer assim mesmo, apresenta resistência."
---------------------
"A frase: 'O que anda me aborrecendo?' é uma frase poderosa que irá ajudá-lo a descobrir sua resistência."
---------------------
"Portanto, sempre quando sinto medo é porque estou emitindo um pensamento que podemos chamar de desejo e um pensamento que podemos chamar de crença, sendo que ambos são contraditórios. A presença do medo sempre signfica que a resistência está presente. A presença da resistência sempre significa que não estou permitindo que a Energia do meu desejo flua por mim - sempre, sem exceção. O mesmo se dá com a confusão, a vulnerabilidade, a raiva, o desvalor, a culpa. Todas as emoções negativas significam o mesmo. Vocês a chamam de nomes diferentes porque elas se mostram diferentemente em sua experiência, mas todas são a mesma coisa."
Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

Fora com a resistência! Sinta-se Bem !
'Nada é mais importante do que eu me sentir bem', isto é o que você deveria manter em mente. 'Nada é mais importante do que eu me sentir bem'. Isto não quer dizer que deve se livrar do que não te faz se sentir bem, porque você nem poderia. Em outras palavras, você não pode fazer as pessoas sumirem, você não pode impedir que as pessoas pensem o que quiserem sobre você, não pode fazer que elas parem de pensar sobre você. Você não pode livrar o mundo dos terroristas. Você não pode livrar o mundo das doenças. Você não pode se livrar das coisas que sente que precisariam desaparecer.

Você precisa decidir, "Vou encontrar um caminho de menor resistência com relação a isto.
De duas uma: vou encontrar um forma de pensar neste assunto de modo que eu me sinta bem OU vou encontrar um jeito de não mais pensar sobre isto. E isto não mais será um assunto que me impeça de permitir o Bem-estar que estaria presente caso eu não estivesse pensando isto. Nada é tão importante assim.”

E vá atrás de coisas, em sua vida, que o levem a sentir-se bem.

Abraham-Hicks - Trad. Monica Grohmann

agora um texto de louise hay sobre resistencia

RESISTENCIA A MUDANÇA
capitulo 6 do livro vc pode curar sua vida de Louise Hay


Estou no ritmo e fluxo da vida sempre em mutação.


A percepção é o primeiro passo na cura ou mudança


Quando temos algum padrão profundamente inserido em nós, primeiro precisamos percebê-lo para
então curarmos a condição. Poderemos talvez começar mencionando o problema, queixando-nos
dele ou vendo-o em outras pessoas. De alguma forma, ele sobe à superfície de nossa atenção e
passaremos a nos relacionar com ele. Muitas vezes atraímos um professor, um amigo, uma aula ou
seminário, ou um livro que nos desperta para novos meios de se abordar a dissolução do problema.
Meu despertar começou com uma observação ocasional de uma amiga que fora informada a
respeito de uma determinada reunião. Ela não se interessou, mas algo dentro de mim reagiu e eu
fui. Essa primeira reunião foi o primeiro passo no meu caminho de descoberta, mas só vim a
reconhecer seu significado algum tempo depois.
Frequentemente nossa reação a essa primeira etapa é pensar que a abordagem é tola ou não faz
nenhum sentido. É possível que pareça fácil demais ou inaceitável para nosso modo de pensar. Não
queremos usá-la. Nossa resistência fica muito forte. Podemos até sentir raiva da idéia de aceitar
essa abordagem.
Uma reação desse tipo é muito boa, desde que consigamos entender que esse é o primeiro passo no
nosso processo de cura.
Costumo dizer às pessoas que qualquer reação que tenham está ali para lhes mostrar que já se
encontram no processo de cura, mesmo que a cura total ainda esteja um tanto distante. A verdade
é que o processo se inicia no instante em que começamos a pensar em fazer alguma mudança.
A impaciência é outra forma de resistência, ou seja, a resistência em aprender e mudar. Quando
exigimos que tudo seja feito agora mesmo, terminado imediatamente, não nos damos tempo para
aprender a lição relacionada com o problema que criamos.
Se você quer passar de um cômodo para outro, precisa se levantar e ir até lá passo a passo.
Permanecer sentado na poltrona e exigir de si mesmo estar num outro cômodo não adiantará nada.
O mesmo acontece com nossos problemas. Queremos vê-los resolvidos, mas não queremos fazer as
pequenas coisas que somadas levarão à solução.
Agora é a hora de reconhecermos nossa responsabilidade na criação da situação ou condição. Não
estou falando em sentir culpa ou sobre você ser "mau" por se encontrar onde está. Quero que você
reconheça o "poder no seu interior" que transforma cada pensamento em experiência. No passado,
sem sabermos, usamos esse poder para criar coisas que não queríamos experimentar. Não
tínhamos consciência do que estávamos fazendo. Agora, reconhecendo nossa responsabilidade,
podemos nos tornar conscientes e usar esse poder para trazer coisas positivas em nosso benefício.
Muitas vezes, quando sugiro uma solução ao cliente – uma nova maneira de abordar um tema ou
perdoar a pessoa envolvida, vejo seu queixo ficar rígido, os braços se cruzam sobre o peito. As
mãos até se fecham. A resistência está emergindo e então sei que atingimos exatamente o que
precisa ser mudado.
continua na comunidade sou positivo ,,,,la ta bem completo esse topico ok bjs e quem quizer comente.