sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Você pode melhorar sua vida


Por Sasson Remez

Quantas vezes você já disse a si mesmo que você está indo para melhorar sua vida, mas acabou não fazendo nada? Quantas vezes foram insatisfeitos com alguns aspectos de sua vida e jurou para alterá-los, mas não seguir com a sua decisão? O que está prendendo você, impedindo-o de melhorar a sua vida? É a falta de entusiasmo, motivação, vontade, determinação, força de vontade e disciplina. Muitas vezes, especialmente no início de um novo ano, as pessoas fazem todos os tipos de promessas para começar a fazer mudanças em sua vida. Isso também acontece após uma leitura de um livro ou um artigo sobre alguém que atingiu o sucesso ou transformado sua vida. No entanto, o desejo de fazer melhorias não dura muito tempo, eo entusiasmo diminui rapidamente afastado. Então, é realmente possível fazer mudanças positivas? Sim, é perfeitamente possível, mas você tem que ter um plano, seguir determinadas estratégias e agir de uma determinada maneira.

Como você pode melhorar sua vida?

1. Decida o que você quer melhorar. Seja específico. Sente-se onde você possa ficar sozinho e imperturbável, e fazer uma lista de objetivos. Em seguida, analise o que você escreveu, para descobrir se você realmente deseja alcançar os itens da sua lista. Você provavelmente irá descobrir que você realmente não querem alcançar algumas dessas metas.

2. Anote em um outro pedaço de papel os itens deixados em sua lista, que você realmente deseja alcançar. Anote-as na ordem da sua importância para você.

3. Pense em um plano, como você pode torná-los realidade. Seja o mais prático possível e usar seu bom senso, intuição, imaginação e criatividade.

4. Comece com alguma coisa, mesmo muito menor que você pode fazer agora, como comprar um livro com informações sobre o seu objetivo, assistir a uma palestra, ouvir CDs motivador, procurando cursos e workshops que podem ajudá-lo a melhorar sua vida, ou qualquer outra iniciativa que irá levá-lo mais perto de alcançar seu objetivo.


5. Ler livros inspiradores e artigos sobre pessoas que alcançaram sucesso na área de sua escolha. Isto irá aumentar o seu entusiasmo e motivação.

6. Visualize as melhorias que pretende trazer, como já foi real e verdadeiro. Faça as imagens mentais vívidas e vivo.

7. Mantenha o seu desejo, o entusiasmo ea motivação vivo, muitas vezes, pensando em como você gostaria que sua vida se pareça. Além disso, penso muitas vezes sobre os benefícios e vantagens que você vai ganhar, melhorando a sua vida.

8. Repetir afirmações . Eles vão sempre lembrar de seus objetivos e programar sua mente subconsciente para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

9. Não deixe que nada te impedem de melhorar a sua vida. Não desista se não houver obstáculos, atrasos ou dificuldades. Seja determinado a fazer o que você decidiu fazer, não importa quanto tempo ou esforço necessário. Esta é a maneira como as pessoas agem com sucesso.

10. Desenvolver forte força de vontade e auto-disciplina irá dotar-lhe o poder de superar qualquer obstáculo e dificuldade e fazer você persistente em seus esforços. Essas duas habilidades podem ser desenvolvidas através de técnicas e exercícios especiais.


11. Tenha fé em si mesmo e na sua capacidade de melhorar a sua vida, condição financeira, seus hábitos e seu comportamento.

12. Esteja disposto e aberto a aceitar a mudança. Não basta dizer que você deseja melhorar sua vida. Este não é o suficiente. Tome uma atitude, agarre as oportunidades e estar dispostos a mudar seus hábitos e estilo de vida.

Lembre-se, fazendo com que as resoluções não é suficiente, você precisa fazer algo sobre eles. Se você fez resoluções no passado, mas não segui-los através, é porque você não foi suficientemente grave e seu desejo não era forte o suficiente.

Você pode melhorar sua vida em todos os níveis, mas você precisa seguir um plano, acompanhar o seu entusiasmo, vontade e motivação, e não desista quando enfrentar dificuldades e obstáculos. Pode demorar algum tempo e esforço para melhorar a sua vida, mas este é o objetivo da pena e gratificante.

recebido de minha amiga Rosangela obrigada querida

3 comentários:

  1. Alegre,

    Muito importante essa mensagem, para

    melhorarmos nossa vida.

    Parabéns seu blog está muito bonito

    e com mensagens esclarecedoras para

    o bem viver.

    Felicidades e Paz Profunda.

    Ivanildo(Tela de Ilusões).

    ResponderExcluir
  2. obrigado amigo o seu blog tmb é lindo bjs

    ResponderExcluir
  3. olá gente muito bom relembrar tudo isso aqui!bjs a todos vcs!

    ResponderExcluir